Fortaleza completa 96 anos e prepara programação especial para o torcedor

A diretoria tricolor vai promover a transmissão ao vivo de Macaé x Fortaleza com telões no Estádio Alcides Santos

O Fortaleza Esporte Clube, dententor de 39 títulos estaduais, chega aos seus 96 anos de existência neste sábado (18) e preparou uma programação especial para o torcedor. E para a festa ficar melhor, o Leão do Pici entra em campo para disputar a primeira partida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro exatamente no dia de seu aniversário, jogo que pode dar deixar o Fortaleza bem próximo da segunda divisão nacional. 

As comemorações começaram cedo, às 8h, com queima de fogos no Parque dos Campeonatos, alvorada com a banda de música da 10° Região Militar e hasteamento de bandeiras.

A programação segue às 15h30, quando os tricolores terão o momento de fé na missa em ação de graças que será celebrada pelo Padre Gilson. 

Na sequência,  uma banda de forró animará os torcedores antes da partida contra o Macaé. A diretoria do clube também vai promover a transmissão ao vivo do duelo no Estádio Alcides Santos com três telões dispostos no gramado, além de barracas com bebidas e comidas típicas.

Fortaleza x Macaé

Há cinco temporadas na Série C, o Fortaleza tem a chance, diante do Macaé, de conquistar o acesso à tão sonhada Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro confronto do mata-mata decisivo acontece neste sábado, às 18h30, no Estádio Moacyrzão.

Confira a programação completa:

8h
Inicio das comemorações do aniversário do Clube com queima de fogos no Parque dos Campeonatos.
Alvorada com a banda de musica da 10ª Região Militar
Hasteamento das bandeiras
15h30 
Missa em ação de graças, celebrada pelo Padre Gilson 
16h30
Forró
18h30min
Transmissão “ao vivo”, da partida entre o Macaé x Fortaleza