Floresta vence o Guarany de Sobral e entra no G-4 da Série D

Flávio Torres e Paulo Vyctor marcaram os gols do Verdão

Legenda: Jogadores do Floresta comemoram gol marcado contra o Guarany
Foto: Ronaldo Oliveira/ Floresta

No confronto entre cearenses na Série D do Brasileiro, deu a equipe da Capital. O Floresta venceu o Guarany de Sobral, no Estádio do Junco, por 2 a 0, com gols de Flávio Torres e Paulo Vyctor, todos na segunda etapa de jogo.

Com o resultado, o time da Vila Manoel Sátiro deu um salto na tabela, saindo da vice-lanterna para a segunda colocação. O time pode ser ultrapassado, entretanto, ao final da rodada. Porém, está garantido no G-4 após 5 jogos disputados. Já o Cacique do Vale é o lanterninha do grupo.

Após um primeiro tempo muito fraco tecnicamente e com muito calor na cidade sobralense, as equipes deixaram a emoção para o segundo tempo. Logo aos 5 minutos, Flávio Torres arriscou chute e acertou o canto esquerdo do goleiro Dionantan: 1 a 0.

Apostando nos contra-ataques, o Verdão se deu bem e ampliou. Aos 31 minutos da segunda etapa, Paulo Vyctor recebeu na cara do gol e não perdoou, decretando a vitória da equipe fortalezense.

Agora, o Floresta enfrenta o Globo/RN, na quarta-feira, às 15h30, no Estádio Domingo, em Horizonte. Já o Cacique do Vale pega o América de Natal no mesmo dia, às 20h30, na Arena Dunas, em Natal (RN).