Floresta contrata atleta ex-Ceará e que já foi campeão pelo Fortaleza

Goleiro Douglas ficou conhecido no futebol cearense quando conquistou o tricampeonato estadual pelo Tricolor do Pici, em 2009

Legenda: Douglas teve passagem pelo Ceará e pelo Fortaleza
Foto: Foto: Kiko Silva

De olho no Campeonato Brasileiro da Série D, o Floresta já iniciou a preparação para a competição nacional e segue reforçando a equipe para conquistar um sonhado acesso para a Série C em 2021.

O Verdão da Vila Manoel Sátiro anunciou a contratação do goleiro Douglas, ex-Fortaleza e Ceará, que já tem larga experiência no futebol cearense. O arqueiro defendeu também o Guarany de Sobral na temporada 2019.

Douglas ficou conhecido no futebol cearense quando conquistou o tricampeonato estadual pelo Tricolor do Pici, em 2009. Ele foi o principal nome da final, fazendo defesas milagrosas contra o Alvinegro, assegurando o troféu que seria importante para a posterior conquista do inédito tetracampeonato estadual.

Pelo o Ceará, Douglas foi contratado em 2016 e participou da campanha do clube na Série B daquele ano.

Douglas quer levar o Floresta para a Série C no Brasileiro deste ano. "Estou muito feliz de ter acertado no Floresta. Em nome de Jesus vamos conseguir o acesso à Série C. Vamos colocar o nome do Floresta lá em cima. Poucos sabem que foi o meu primeiro clube, que joguei o Campeonato Cearense de base. Foi um dos motivos de eu ter ficado bastante feliz. Se Deus quiser vamos fazer um excelente campeonato, conseguir o acesso e os objetivos do clube".

Veja também

Veja também