Flamengo não aproveita chances e empata com o Athletico-PR na Copa do Brasil

O jogo de volta será apenas em 17 de agosto, na Arena da Baixada

Legenda: Flamengo e Athletico-PR disputam as quartas da Copa do Brasil nesta quarta-feira (27)
Foto: Paula Reis/Flamengo

O Flamengo ficou no empate sem gols com o Athletico-PR, na noite desta quarta-feira (27), em jogo válido pela rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Após mais de 20 finalizações do time carioca, das quais apenas seis foram em direção ao gol, a partida acabou em clima de tenso, com David Luiz expulso e briga entre torcedores flamenguistas na arquibancada.

O jogo de volta será apenas no dia 17 de agosto, na Arena da Baixada, o que irritou o Flamengo, que tentou a troca de mando acionando o STJD, porém sem sucesso. Com o empate desta noite, os dois times vão jogar por uma vitória simples e qualquer empate levará a decisão da vaga na semifinal aos pênaltis.

Veja também

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 0 X 0 ATHLETICO-PR

FLAMENGO - Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís (Ayrton Lucas); Thiago Maia, João Gomes (Vidal), Everton Ribeiro (Everton) e Arrascaeta; Gabriel e Pedro. Técnico: Dorival Júnior.

ATHLETICO-PR - Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno (Matheus Felipe) e Nicolás Hernández; Khelven, Erick, Hugo Moura, Fernandinho (Léo Cittadini) e Abner Vinícius; Terans (Vitinho) e Cuello (Marcelo Cirino). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

ÁRBITRO - Luiz Flávio de Oliveira (SP).

CARTÕES AMARELOS - Bento, Matheus Felipe, Erick, Léo Cittadini e Fernandinho (Athletico-PR); Léo Pereira, Gabriel, Thiago Maia e Arrascaeta (Flamengo).

CATÃO VERMELHO - David Luiz

RENDA - R$ 4.175.455,50

PÚBLICO - 65.271 pessoas

LOCAL - Maracanã, no Rio de Janeiro.