Filha de jogador do Ituano morre em acidente doméstico aos quatro anos de idade

A criança foi atingida por um armário de cozinha que se desprendeu da parede

Legenda: Luiz Paulo (de uniforme vermelho) e a esposa relataram que um armário se soltou da parede e caiu em cima da criança
Foto: Miguel Schinchariol/Ituano FC

Após um acidente doméstico na tarde dessa segunda-feira (18), em Itu, no interior de São Paulo, a filha do atacante Luiz Paulo, do Ituano, morreu aos quatro anos de idade. A criança teria sido atingida pelo armário da cozinha de casa, que se desprendeu da parede. 

O Corpo de Bombeiros local realizou os primeiros socorros, tentando reanimar a vítima. Contudo, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa de Itu. 

Luiz Paulo e a esposa, cuja identidade não foi divulgada, relataram à Guarda Municipal que o armário se soltou da parede e caiu em cima da criança. 

O jogador integra o Ituano desde agosto de 2019. Desde então, nos 30 jogos em que esteve como titular, marcou quatro gols. Luiz Paulo foi revelado pelo Sport e chegou a passar por outros times, como Petrolina, Belo Jardim, CRB, Campinense, Boa Esporte, CSE, Salgueiro e Fluminense de Feira.

Por meio de notas nas redes sociais, o Ituano confirmou e lamentou o acidente.

“Infelizmente confirmamos o acidente doméstico com a filha de 4 anos do atacante Luiz Paulo. Ela foi socorrida, mas veio a óbito na chegada ao hospital. A gestão do Ituano esta dando todo apoio ao casal neste momento tão dramático e pedimos oração para a alma da pequena garotinha e para a família. Quando tivermos mais detalhes, estaremos informando”.

 


Assuntos Relacionados