Ferroviário x Atlético: confira horário, onde assistir, palpites e prováveis escalações

A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Cearense de 2022

Legenda: O Ferroviário enfrenta o Atlético neste sábado no Elzir Cabral de olho na liderança da 1ª Fase
Foto: Lenílson Santos / Ferroviário AC
Após perder a chance de liderar o Estadual ao empatar sem gols com o Caucaia, o Ferroviário fará outra tentativa em jogo pela 10ª rodada do Campeonato Cearense. O Tubarão da Barra enfrenta o Atlético neste sábado (5), no Elzir Cabral, às 15h30, e se vencer, contando com um tropeço do Caucaia diante do ascendente Icasa, assumirá a liderança, já que a diferença hoje é de 2 pontos a favor da Raposa Metropolitana (21 a 19).
 

Enquete

inter@

Onde Assistir

 
A partida terá transmissão da FCF TV
 

Como chegam

 
O time coral está invicto no Estadual, com 5 vitórias e 4 empates, mas teve sua sequência de 4 vitórias seguidas quebrada ao empatar com o Caucaia no estádio João Ronaldo no meio de semana. Contra o Atlético, ameçadíssimo de rebaixamento em 7º com 6 pontos, o Tubarão da Barra espera repetir a atuação do 1º turno, os 4 a 1 no Domingão, o que fez embalar no certame.
 
O técnico coral Anderson Batatais afirmou que o time não se abateu após o empate diante do Caucaia e que o importante é o Ferroviário fazer a parte dele nas 5 rodadas finais.
 
"Eu acho que temos que fazer a nossa parte sempre. Se conseguirmos tudo coopera. Para conseguir os objetivos é buscar vencer. Temos um jogo difícil agora, contra o Atlético, que empatou fora. Temos que fazer nossa parte que as coisas vão acontecendo", finalizou o treinador coral.
 

Outros jogos

Além de Ferroviário e Atlético, a 10ª rodada do Campeonato Cearense tem mais 3 jogos: 
Maracanã e Iguatu jogam no Domingão, às 15 horas, o Pacajus recebe o Crato no João Ronaldo às 16 horas e o Icasa enfrenta o Caucaia no Inaldão Lírio Callou, às 16 horas.

 

Prováveis Escalações

 
Ferroviário:
 
Jonathan, Roni, Éder Lima, Vitão, André Baumer, Valderrama, Robson Alemão, Emerson, Mauri, Wandson, Edson Cariús. Técnico: Anderson Batatais.
 
Atlético
 
Dionatan, Roberth, Rennan Moura, Eduardo Bahia, Bruno Nascimento, Dim, Hércules, Claudivan, Romarinho, Moré e Ewerton Potiguar. Técnico: Reginaldo França.
 

Ficha Técnica

 
Competição: Campeonato Cearense 2022 - 1ª Fase - 10ª rodada
Local: Elzir Cabral, em Fortaleza (CE)
Data e hora: 5 de fevereiro de 2022 / 15h30
Árbitro: José Denis Garcês Lima
Assistentes:  Nailton Junior de Sousa Oliveira e José Moracy de Sousa e Silva
Transmissão: FCF TV