Ferroviário vence a 1ª no Estadual; Icasa empata

Tubarão da Barra venceu o Guarany de Sobral por 2 a 0 no Elzir Cabral, enquanto o Icasa só empatou com o Pacajus em 1 a 1 no Inaldão, em jogos da 2ª rodada

Legenda: O Ferroviário fez sua melhor partida no Estadual e venceu o Guarany no Elzir Cabral
Foto: Lenílson Santos / Ferroviário AC

Dois jogos atrasados da 2ª rodada da 1ª Fase do Campeonato Cearense foram disputados hoje, com o Ferroviário vencendo a primeira, e o Icasa assumindo a liderança.

O Tubarão da Barra venceu o Guarany de Sobral por 2 a 0 no estádio Elzir Cabral, com dois gols de Adílson Bahia, enquanto o Icasa, saiu na frente com Júnior Juazeiro, mas cedeu o empate ao Pacajus nos acréscimos, com gol de Cris. O time de Washington Luiz terminou o jogo com dois jogadores expulsos.

Tabela

O resultado embolou a classificação da 1ª Fase do Campeonato Cearense, agora com os 8 participantes com o mesmo número de jogos. O Verdão do Cariri, mesmo cedendo o empate é o líder com 5 pontos, seguido do Pacajus com 5. O Ferroviário, que ainda não havia vencido em dois jogos, chegou ao 4º lugar com 4 pontos. Com a derrota, o Guarany caiu para 7º. Lembrando que os 6 primeiros passam de fase e os dois últimos são rebaixados para a Série B.

Pela 4ª rodada, serão disputados 4 jogos, todos no dia 26: Guarany (S) x Caucaia (15 horas no Junco), Atlético x Icasa (15h30 no Domingão), Ferroviário x Barbalha (15h30 no Elzir Cabral) e Crato x Pacajus (15h30 no Mirandão).