Ferroviário perde por 3 a 1 para o Santa Cruz pela Série C no Domingão

Tubarão da Barra perdeu muitas chances de gol na etapa final e pode cair para a 4ª posição no Grupo A

Legenda: Jogo foi válido pela 9ª rodada da 3ª divisão
Foto: Camila Lima

O Ferroviário perdeu por 3 a 1 para o Santa Cruz neste domingo (4), no Estádio Domingão, pela 9ª rodada da Série C do Brasileirão. Os gols foram marcados por Pipico (27', 1ºT), André Mensalão (32',1ºT), Didira (12',2ºT) e por Jáderson (48',2ºT). O Tubarão caiu para a 3ª posição no Grupo A e pode terminar a rodada em 4º caso Vila Nova vença o Jacuipense.

O time cearense pressionou o adversário desde o iníciom, exigindo bastante do goleiro Maycon Cleiton. A reação do Santinha não demorou. Aos 27 minutos, Toty cruzou pela direita e achou Pipico infiltrando entre os zagueiros para abrir o placar.

A resposta do Tubarão também foi rápida. Ofensiva pela esquerda aos 32 minutos, Siloé cobra lateral com força na direção de André Mensalão, que mata no peito e chuta contra as redes corais oponentes.

O ritmo do Ferrão continuou na 2ª etapa, embora sem eficiência no terço final. Aos 12 minutos, Didira cobrou bela falta e acertou o canto direito de Nícolas.

O zagueiri Olávio foi expulso aos 45 minutos por falta em Jáderson, que participaria do último gol da tarde. O atacante cruzou pela esquerda dentro da área e Willian Machado desviou a bola, que morreu no fundo das redes de Nícolas, aos 48.

O próximo compromisso do Tubarão da Barra é diante do Botafogo/PB, a partir das 17h de sábado (10), no Estádio Almeidão.