Ferroviário encerra preparação para enfrentar o ABC

Duelo ocorre neste sábado, na Arena Romeirão

Legenda: Edson Cariús é o artilheiro da equipe na temporada
Foto: Divulgação/Ferroviário

O Ferroviário encerrou a preparação na tarde desta sexta-feira, para encarar o ABC, neste sábado (16), em partida válida pela 2ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. 

Treinando em Juazeiro do Norte sob o comando do técnico Roberto Fonseca, o Tubarão da Barra terá a chance de garantir a primeira vitória da competição em solo cearense, já que perdeu por 2 a 1 na estreia fora de casa contra o Mirassol, em São Paulo. 

Para o centroavante Edson Cariús, garantir o três pontos diante do ABC, adversário que vem embalado pela conquista do Campeonato Potiguar, é de suma importância para retomar a confiança da equipe, que está há nove jogos sem vencer.

"A gente tem esquecer o que passou. Poderíamos ter conseguido um resultado melhor na primeira rodada. A competição é difícil, cada jogo tem um grau de dificuldade diferente. Temos que buscar a vitória, há muito tempo que não vencemos. É importante que a gente encare esse jogo com muita seriedade." afirma. 

Para o duelo, o técnico Roberto Fonseca não terá à disposição o zagueiro Vitão, suspenso após levar cartão vermelho na primeira rodada da competição. Éder Lima deve herdar a posição.