Ferroviário empata sem gols com a Jacuipense fora de casa

O Tubarão da Barra jogou desfalcado de cinco titulares e criou pouco ao longo dos 90 minutos, chegando a seu segundo empate seguido na Série C

Legenda: O Ferroviário ficou no empate sem gols com a Jacuipense pela Série C
Foto: Lenílson Santos / Ferroviário

O Ferroviário tinha o objetivo de alcançar a liderança do Grupo A da Série C na 6ª rodada. Mas o time coral não conseguiu vencer a Jacuipense, no Pituaçu, em Salvador (BA), empatando em 0 a 0 e se mantendo na vice-liderança da chave, agora com 11 pontos, dois do líder Santa Cruz.

Na próxima rodada, o Tubarão da Barra joga em casa contra o Paysandu, no dia 20, às 20 horas, no Castelão. E mais uma vez o time coral tentará chegar à liderança, após dois empates seguidos, contra Manaus e Jacuipense.

O time coral entrou em campo com desfalques principalmente na defesa. O time não teve o zagueiro Willian Machado e o lateral-esquerdo Tiago Costa, suspensos, além de, por lesão, não ter o atacante Siloé, o lateral-direito Gabriel Cassimiro e o zagueiro Magno Alves.

E foram defalques que fizeram muita falta ao Ferrão, que teve muita dificuldade para criar diante da Jacuipense. O jogo foi muito faltoso, marcado, mas sem grandes chances de gol. Apenas duas de cada lado e idênticas. Cada time acertou uma bola no travessão, o Ferrão com Lucas Hulk, e exigiu uma grande defesa do goleiro adversário, com William Lira criando a chance para o time coral.

No fim o resultado acabou sendo justo e o Ferroviário saiu com um ponto de Salvador.