Felipe Vizeu inicia atividades no Ceará e deve estrear após jogo contra o Santos na Copa do Brasil

Principal contratação alvinegra para o decorrer da temporada, o atleta desembarcou na capital cearense nesta quarta-feira (21)

Legenda: Felipe Vizeu assinou com o Ceará por empréstimo até junho de 2021
Foto: Fausto Portela / Ceará

Novo reforço do Ceará, o atacante Felipe Vizeu iniciou os treinos no clube nesta quinta-feira (22), um dia após desembarcar na capital cearense em viagem da Itália. Com contrato definitivo na Udinese-ITA, assinou com o Vovô por empréstimo até junho de 2021.

No retorno ao país, realizou os exames médicos com profissionais alvinegros e também de empresa parceira. Como mantinha a forma no exterior em treinos pelo time italiano, há estágio avançado no processo de recondicionamento físico.

O departamento de futebol trabalha para acelerar os trâmites internacionais e regularizar o jogador, o tornando apto para atuar em até uma semana. O intervalo será utilizado para ampliar o contato de Vizeu com o elenco e a comissão técnica.

Na projeção interna, a estreia está prevista para partida seguinte ao duelo com o Santos na próxima quarta-feira (28), às 16h, na Vila Belmiro, pelas oitavas da Copa do Brasil. No caso, o possível confronto é o frente ao Botafogo, sábado (31), às 17h, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

A apresentação oficial do centroavante ocorre nesta sexta (23). A Vozão TV exibe o material através do YouTube.

Com a manutenção do esquema 4-2-3-1, Guto Ferreira fica com cinco opções de centroavante. A lista contempla Cleber, Rafael Sobis, Rodrigão e Saulo Mineiro.