Fã da Verdinha, jovem comemora aniversário com tema do programa "Show de Bola"

João Vitor completou 13 anos nesta quarta-feira (16)

Legenda: João Vitor é torcedor do Ceará, assim como seu pai e o irmão mais velho, enquanto a mãe é tricolor
Foto: Acervo pessoal/Janete Santos

O aniversário de 13 anos de João Vitor Santos foi diferente neste ano. A mãe, Janete Santos, comemorou o momento nesta quarta-feira (16) com um tema especial para o filho: o programa "Show de Bola", da AM Verdinha 810

Fã da Rádio, o garoto tem paralisia cerebral e acompanha o programa esportivo desde pequeno, quando começou a escutar com o pai.

"Ele gosta do Ceará, é o time do coração. O pai também é torcedor. Quando o pai dele chegava do trabalho, ia tomar banho e deixava o João perto, e escutavam o programa que passa forró, que ele também gosta. E depois começou o programa sobre futebol e ele passou a pedir pra escutar. Eu passo o dia todo colocando programas antigos para ele. Tem programa que ele já viu mais de 10 vezes e não cansa", explica a mãe do jovem.

A festa contou com um bolo temático e cupcakes com as imagens dos ídolos no jornalismo esportivo de João: o apresentador Antero Neto, os comentaristas Tom Alexandrino e Daniel Rocha e o repórter Déo Luís.

Legenda: João Vitor é torcedor do Ceará, assim como seu pai e o irmão mais velho, enquanto a mãe é tricolor
Foto: Acervo pessoal/Janete Santos

O programa "Show de Bola" vai ao ar de segunda a sexta, das 17:30h às 19h, na AM Verdinha 810, com todas as novidades e análises do cenário esportivo cearense.

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte

Assuntos Relacionados