Expulso contra o Ceará, Marinho é citado em súmula de árbitro e pode ser punido

Atacante xingou o juiz Leandro Pedro Vuaden (RS) após o Peixe ser eliminado nesta quarta-feira (4)

Legenda: Revoltado, Marinho precisou ser contido por companheiros do time na Arena Castelão
Foto: divulgação / Santos

O atacante Marinho, expulso na derrota do Santos para o Ceará pelas oitavas da Copa do Brasil, não poupou de xingamentos o árbitro Leandro Pedro Vuaden (RS) após eliminação do Peixe. O juiz relatou as expressões na súmula, o que pode gerar uma punição ao jogador.

Vuaden indicou reclamações depois do apito final. O atacante ficou revoltado com a eliminação do Santos e tentou partir para cima da arbitragem. O jogador teve de ser contido pelos companheiros e pelo preparador físico Omar Feitosa para não chegar perto do árbitro.

"Expulsei com o cartão vermelho direito o atleta de número 11, da equipe Santos F.C, senhor Mario Sergio Santos Costa, por após o termino do jogo vir em minha direção proferindo as seguintes palavras: 'Você é muito fraco, vai tomar no c..., aqui é Santos' Informo que o mesmo teve que ser contigo por integrantes da comissão técnica, pois tentava se aproximar da arbitragem", relatou o árbitro.

Nas redes sociais, o atacante ainda se envolveu em polêmica com um perfil de torcida do Ceará ao responder uma publicação com "perdi o respeito por vocês". Marinho atuou pelo Vovô em 2015 e marcou nove gols em 28 jogos, se sagrando campeão da Copa do Nordeste.