Ex-bandeirinha do futebol cearense e tenente, Rudson Aquino morre vítima da Covid-19

Rudson Aquino faleceu em decorrência de complicações da doença após passar 15 dias internado

Legenda: Rudson intregrou os quadros da FCF e da CBF
Foto: Foto: Arquivo Pessoal

O futebol cearense e a Polícia Militar de Fortaleza estão de luto pela morte precoce do tenente Rudson Aquino. Além de militar, ele também era ex-assistente de futebol, tendo integrado os quadros da Federação Cearense de Futebol e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até o ano de 2015. Rudson tinha 49 anos e faleceu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Legenda: Em um clássico-rei, nos anos 2000. Rudson Aquino é o penúltimo, da esquerda para direita
Foto: Foto: Arquivo Pessoal

A informação foi confirmada pelo presidente da Comissão de Arbitragem da FCF, Paulo Sílvio. Rudson ficou internado por cerca de 15 dias, mas não resistiu às complicações da doença.

O Fortaleza Esporte Clube publicou uma nota de pesar pela morte de Rudson Aquino. "É com profundo pesar que o Fortaleza Esporte Clube comunica o falecimento do Sr. Rudson Aquino. Rudson Aquino, Sargento da Polícia Militar, foi assistente de arbitragem da Federação Cearense de Futebol e também fez parte do quadro de assistente da Confederação Brasileira de Futebol. Fortaleza se solidariza com a família e amigos de Rudson Aquino, ao tempo que presta as condolências", disse o clube em nota.