Everton Cebolinha posta vídeo de gol pelo Fortaleza e avisa: "ainda vão ter muitos com essa camisa"

Everton Cebolinha é torcedor declarado do Tricolor do Pici

everton
Legenda: Everton Cebolinha, torcedor declarado do Fortaleza
Foto: Divulgação/Grêmio FBPA

Mesmo distante, o atacante Everton Cebolinha, cearense de Maracanaú, não esquece o período que viveu atuando pelo Fortaleza, clube que o revelou para o futebol. Nas redes sociais, não é difícil ver o atacante do Grêmio realizar postagens demonstrando carinho ao clube. Nesta quinta-feira (9), Everton postou um vídeo de "tbt", relembrando um momento do passado, em que marca um gol pelo Tricolor do Pici, ainda atuando pelas categorias de base.

Logo depois, o perfil oficial do Fortaleza compartilhou a postagem.

Não demorou para vir a resposta do jogador, e Cebolinha mandou um recado que deixou os tricolores animados. "Ainda vão ter muitos com essa camisa", disse.

Em 2019, Everton já havia declarado ser torcedor do clube.

Everton Cebolinha iniciou seus caminhos no futebol no time do Maracanã, de Maracanaú, e logo depois foi para o Tricolor do Pici. Em 2013, o atacante deixou o Leão rumo ao Sub-20 do Tricolor Gaúcho. Destaque por habilidade e rapidez, o ponta subiu para o time de cima no ano seguinte. Na atualidade, o cearense é o principal jogador do clube de Porto Alegre-RS.

Ele tem contrato com o Grêmio até 2023. Com multa rescisória de 80 milhões de euros (R$ 356 mi), já despertou interesses de clubes como Manchester City-ING, Arsenal-ING, Everton-ING, Milan-ITA, Atlético de Madrid-ESP e outros. Em caso de transferência, uma quantia deverá ser repassada ao Fortaleza.