Diretor do PSG comenta sobre renovações de Neymar e Mbappé: 'temos que ter calma'

O brasileiro Leonardo pediu tranquilidade enquanto a negociação ocorre

Legenda: Neymar e Mbappé são as principais estrelas do elenco do PSG
Foto: AFP

O brasileiro Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain (PSG), voltou a falar sobre as renovações de contrato de Neymar e Mbappé com o clube francês. Contudo, usou um tom menos otimista do que em outras ocasiões e disse apenas que os torcedores precisarão de tranquilidade enquanto a negociação ocorre.

"Você tem que ver tudo com calma", disse para o programa de TV espanhol El Chiringuito.

O Paris Saint-Germain está na semifinal da Liga dos Campeões da Europa. No jogo de ida, foi derrotado em casa por 2 a 1 pelo Manchester City e a volta será nesta terça-feira (4). No Campeonato Francês, o time está em segundo lugar, um ponto atrás do Lille, com três rodadas ainda a serem realizadas.

Situação contratual

Neymar tem contrato com o PSG até junho de 2022. A intenção seria renovar com o clube por mais quatro anos. O brasileiro já deu mostras de que deseja continuar e o staff trata a extensão do vínculo como "bem encaminhada".

Já a situação de Mbappé é um pouco diferente: o jovem atacante tem contrato até 2023, mas há um interesse forte por parte de outros clubes da Europa em contratá-lo, principalmente do Real Madrid. O jogador já evitou dar declarações públicas sobre o futuro.