Dinamarquês revela amor incomum pelo Ceará, elogia Vina e relembra momentos no estádio

Jacob Pedersen é soldado do Exército Real Dinamarquês

Jacob Pedersen na praia segurando uma bandeira do Ceará Sporting Club
Legenda: O dinamarquês Jacob Pedersen foi entrevistado pelo Globo Esporte CE e revelou de onde surgiu o amor pelo Ceará Sporting Club
Foto: Reprodução

Um soldado do Exército Real Dinamarquês tem chamado atenção nas redes sociais por um amor incomum pelo Ceará Sporting Club. Chaveiros, camisas, bandeiras e máscaras do Alvinegro de Porangabuçu, fazem parte do dia-a-dia de Jacob Pedersen, que revelou ao Globo Esporte CE como surgiu esse amor preto e branco.

“Na primeira vez que entrei no estádio, eu senti o som enorme da torcida, só de falar e lembrar eu fico arrepiado. É muito legal ver a paixão que as pessoas têm por um time"
Jacob Pedersen
Torcedor do Ceará

O dinamarquês se intitula, nas redes sociais, como "cearense de coração" e aderiu ao termo "capital do Ceará" para se referir à metrópole alencarina. No entanto, Jacob Pedersen garante que as vindas ao Ceará têm como principal objetivo relaxar e curtir a vida.

"Venho para relaxar, para aproveitar a vida, encontrar  amigos. Venho para curtir a vida, ver futebol e comer uma boa comida."

No fim de maio, Jacob veio para o Estado e visitou novamente a sede do Ceará Sporting Club. Na ocasião, conheceu o técnico Guto Ferreira e o meio-campista Vina, seu jogador favorito no elenco alvinegro.

"Meu jogador favorito é o Vina, ele é o maior do time, joga muito bem."
Jacob Pedersen
Torcedor do Ceará

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte