CSA desiste de Lisca e anuncia a contratação do técnico Argel Fucks

O novo técnico está em Maceió e estreia contra o Sport na quarta-feira (3), em jogo amistoso

Legenda: Argel vai estrear oficialmente no próximo dia 14, contra o Corinthians, no Itaquerão
Foto: Foto: divulgação / Vitória

Após desistir de um acordo com Lisca devido aos altos salários exigidos, o CSA voltou ao mercado em busca de um novo treinador nesta terça-feira (2) e anunciou a contratação de Argel Fucks. O comandante chega para substituir Marcelo Cabo, demitido no último domingo (30) com a derrota para o Sport, por 3 a 1, no Recife, por um torneio amistoso.

O novo técnico já está em Maceió e estreia justamente contra o Sport, na quarta (3), no Rei Pelé, em jogo de volta da Taça dos Campeões. O Azulão precisa ganhar por pelo menos dois de vantagem para ficar com o título. 

Sem clube desde que deixou o Coritiba em fevereiro, às vésperas da semifinal do Campeonato Paranaense, Argel vai estrear oficialmente no próximo dia 14, contra o Corinthians, no Itaquerão, pela décima rodada da Série A do Brasileiro. Na tabela, o time tem seis pontos e está na penúltima colocação.

Carreira

Ex-zagueiro de Internacional, Santos, Palmeiras e Benfica, entre outros, Argel Fucks tem 44 anos e iniciou a carreira de treinador em 2008, no Mogi Mirim. Depois, passou por clubes como Criciúma, Guarani, Figueirense, Avaí, Portuguesa, Vitória e Goiás.

Você tem interesse em receber mais conteúdo de esporte?