Corinthians empata com Boca Juniors e continua na liderança do Grupo E da Libertadores

Du Queiroz abriu o placar para o Timão e Darío Benedeto empatou para os 'Xeinezes'

Legenda: Com o empate, o Corinthians chega aos 8 pontos
Foto: AFP

Corinthians empatou em 1 a 1 com o Boca Juniors em La Bombonera nesta terça-feira (17), pelo Grupo E da Copa Libertadores da América.

Du Queiroz abriu o placar para o 'Timão' e Darío Benedeto empatou para os 'Xeinezes', num jogo em que o time brasileiro terminou com um a menos devido à expulsão do meia colombiano Víctor Cantillo. O técnico do Corinthians, Vítor Pereira, também recebeu cartão vermelho na partida.

Com o empate, o Corinthians chega aos 8 pontos e continua na liderança do Grupo E, seguido belo Boca, com 7. Logo atrás vem o Deportivo Cali, com 5 pontos, e o Always Ready, com 4. As duas equipes se enfrentam na próxima quinta-feira na Colômbia.

Na sexta e última rodada da chave, o Corinthians recebe em Itaquera Always Ready e o Boca encara na Bombonera o Deportivo Cali.

Veja também

Ficha técnica

BOCA JUNIORS 1 X 1 CORINTHIANS

BOCA JUNIORS - Rossi; Advincula, Esquerdoz, Zambrano e Fabra; Varela, Pol Fernández, Zeballos, Oscar Romero; Salvio, Ceballos (Vázquez) e Benedetto.

Técnico: Sebástian Battaglia.

CORINTHIANS - Cássio; Robson Bambu (Mantuan), João Victor e Raul Gustavo; Lucas Piton (Gil), Maycon (Cantillo), Du Queiroz, Willian (Renato Augusto) e Fábio Santos; Gustavo Mosquito e Jô (Junior Moraes). Técnico: Vítor Pereira.

GOLS - Du Queiroz, aos 16, e Benedetto, aos 42 minutos do primeiro tempo.

ÁRBITRO - Christian Ferreyra (URU).

CARTÕES AMARELOS - Jô, Robson Bambu, Renato Augusto, Gustavo Mantuan, Raul Gustavo e Fábio Santos (Corinthians), Benedetto, Varela e Esquerdoz (Boca Juniors).

CARTÃO VERMELHO - Cantillo (Corinthians).

PÚBLICO E RENDA - Não divulgados.

LOCAL - La Bombonera, em Buenos Aires.


Assuntos Relacionados