Com surto de Covid no elenco, Guarani solicita adiamento da partida

A partida contra o Cuiabá pela Série B estava marcada para às 21:30 de hoje (14), mas o Bugre solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que o duelo fosse adiado

Legenda: O Guarani tem apenas 12 jogadores para o duelo contra o Cuiabá pela Série B
Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC.

O jogo entre Guarani e Cuiabá, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, corre risco de ser adiado por surto de covid-19 na equipe de Campinas.

A partida estava marcada para às 21:30 de hoje (14), mas o Bugre solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que o duelo fosse adiado. Até agora, a entidade não respondeu o pedido do clube. 

Ao todo, 17 jogadores testaram positivo, segundo a nota divulgada nesta tarde pelo clube. Seis deles receberam o resultado hoje pela manhã, quando já estavam em Cuiabá para a partida. Além dos desfalques por covid-19, a equipe não pode contar também com os atletas Júnior Todinho e Arthur Rezende, que estão entregues ao DM. Dessa forma, o Guarani só tem 12 jogadores à disposição para entrar em campo hoje.

À espera de uma resposta da CBF, o Guarani requisitou que o volante Lucas Abreu viesse para Cuiabá em caráter de urgência para deixar a equipe com quantidade de jogadores suficiente para jogar.