Charles não viaja e desfalca o Ceará contra o Bahia

O meio-campista de 24 anos é um dos destaques do Alvinegro em 2020

charles
Legenda: O volante Charles é titular absoluto do Vovô, mas será desfalque mais uma vez
Foto: Thiago Gadelha/SVM

O técnico Guto Ferreira continuará tendo um desfalque importante no meio de campo do Ceará. Assim como ocorreu no jogo contra o Vasco, o volante Charles desfalcará o Vovô no duelo contra o Bahia, neste sábado (5), às 19 horas, na Arena Fonte Nova.

O Diário do Nordeste apurou que o volante sequer viajou com a delegação até Salvador e segue na capital cearense. Ele se recupera de trauma sofrido no pé direito, no treino do sábado passado, ainda antes do duelo contra o Vasco, que o Ceará goleou por 4 a 1.

Após radiografia, foi descartada fratura. Entretanto, o atleta segue em recuperação no Departamento Médico do clube.

+ Bom retrospecto: Ceará não perdeu para nenhum time baiano em 2020

Retornos
Por outro lado, Guto Ferreira contará com dois retornos importantes. O zagueiro Tiago Pagnussat e o volante Fernando Sobral, que cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, estão novamente à disposição e deverão reaparecer no time titular.

Sem Charles, Sobral deverá formar dupla de volância com Fabinho ou então Pedro Naressi, que teve boa atuação e marcou um gol contra o Cruz-Maltino.

A provável escalação do Ceará é formada por Richard, Samuel Xavier, Tiago Pagnussat (Klaus), Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Fabinho (Pedro Naressi), Léo Chú e Lima; Vina e Cléber.

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte