Chamusca lamenta empate do Fortaleza com Corinthians: 'falhamos no acabamento'

Técnico não ficou satisfeito com duelo sem gols nesta quarta-feira (2), na Arena Castelão

Legenda: Chamusca gostou da performance, mas desaprovou o resultado contra o Corinthians
Foto: Kid Júnior / SVM

O Fortaleza ficou no empate sem gols com o Corinthians nesta quarta-feira (2), na Arena Castelão, pela 24ª rodada da Série A. Em campo, um time com 13 finalizações, sendo cinco no alvo adversário. Para o técnico Marcelo Chamusca, faltou caprichar mais para obter melhor resultado final.

Ouça o podcast 'FortalezaCast'

"A expectativa nossa era de um melhor resultado, acho que pela performance no jogo e o número de oportunidades. Não só criamos, como também conseguimos situações de contra-ataque quando tínhamos superioridade numérica, e falhamos no acabamento, naquela última bola. O sentimento é de tristeza, pois que ‘performamos’ bem, mas faltou aliar com o resultado do jogo, mas temos um pensamento muito otimista em relação ao futuro. Isso é mais importante para a continuidade do nosso trabalho. Pecamos nas finalizações", avaliou.

Na tabela, o time alcança os 30 pontos e segue em 9º colocado - pode ser ultrapassado com as partidas restantes. Chamusca reforçou a necessidade de vencer o Bragantino, próximo adversário no Campeonato Brasileiro.

"Pela performance dos dois jogos (Goiás e Corinthians), você estaciona na tabela. O próximo jogo, contra o Bragantino, é muito importante para nós. É isso que está faltando para nós. Estamos jogando bem, mas precisamos aliar isso com o resultado final", declarou.

O Fortaleza volta a campo no sábado (12), às 17h. A partida ocorre no estádio Nabi Abi Chedid, em São Paulo.

Veja também