Cearense de Futsal define semifinalistas neste fim de semana

A competição chega nas quartas de final com Ceará e Fortaleza em busca de avançarem à semifinal, onde podem protagonizar um Clássico-Rei. A TV Diário transmite duas das quatro partidas ao vivo

O Campeonato Cearense de Futsal inicia a disputa de suas quartas de final neste fim de semana, com duelo entre Ceará (líder do grupo da Capital) contra o Red's Pereiro (4º colocado do interior), às 16h deste sábado (21), no Centro de Formação Olímpica (CFO), com transmissão ao vivo pela TV Diário. No meio da semana, Vovô se garantiu nas semifinais da Copa do Brasil.

Mais tarde, a partir das 20h, o Pires Ferreira (líder do interior) enfrenta o BNB/Guerreirinhos (4º colocado da Capital), no Ginásio Rocha Aguiar, em Pires Ferreira.

No domingo (22), o Fortaleza (3º colocado da Capital) visita o Pacajus (2º colocado do interior) no Ginásio Augusto Filho, às 11h30. À tarde (16h), o Grêmio Recreativo (2º colocado da Capital) encara o Colégio José Romão (3º colocado do interior), com transmissão ao vivo pela TV Diário, no Ginásio Paulo Sarasate.

Testagem

A Federação Cearense de Futsal disponibilizou, nesta sexta-feira (20), testagem para Covid-19 para os quatro clubes da capital cearense e aos oficiais de arbitragem.

As quartas de final são disputadas em jogo único, com prorrogação de 10 minutos em caso de empate no tempo normal e de pênaltis, caso a igualdade persista. A partir das semifinais, o formato de duelo de ida e de volta será utilizado. Vovô e Leão do Pici podem protagonizar o 2º Clássico-Rei na competição caso avancem à próxima fase. No encontro pela 5ª rodada, os alvinegros golearam os tricolores por 5 a 2.

Serão dois jogos no sábado (Ceará x Red's Pereiro e Pires Ferreira x BNB/Guerreirinhos) e dois no domingo (Fortaleza x Pacajus e Grêmio x Colégio José Romão), com os jogos de Vovô e Leão transmitidos pela TV Diário

As quartas de final serão em jogo único, com possibilidade de prorrogação de 10 minutos e decisão nos pênaltis

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte

Assuntos Relacionados