"Ceará não atrasa salário desde 2012", diz presidente Robinson de Castro

Presidente do Alvinegro foi convidado do podcast "CEnaRede" do GloboEsporte.com

Legenda: "O departamento de marketing hoje é o melhor do Brasil", disse Robinson
Foto: Thiago Gadelha

O presidente do Ceará, Robinson de Castro, revelou que o clube não atrasa salário desde 2012, ano em que desceu para a 2ª divisão. O dirigente participou do podcast "CEnaRede" do GloboEsporte.com, e comentou sobre a situação financeira do clube durante a pandemia.

"Ceará não atrasa salário, que eu lembre, desde 2012, quando caiu para a Série B. Mas essa lógica de atrasar salário 30 dias, no futebol atual é piada. O Ceará tá pagando até o quinto dia útil a folha toda. Setembro está resolvido, Outubro resolvido e Novembro vou pensar como pagar e resolver. Vou ter umas dificuldades e baixas nas receitas, mas vou buscar alternativas. Vou pensar isso agora, antecipar, não chegar no dia e dizer que estou sem dinheiro. Chegar em Novembro já resolvido", afirmou Robinson durante a entrevista.

O clube também prepara um espaço reservado ao torcedor com a história do Vovô em um shopping da capital cearense. 

"Houve uma qualificação dos executivos, de atletas, dos meus colaboradores. O departamento de marketing hoje é o melhor do Brasil, ninguém fez na pandemia o que o Ceará fez, ninguém. Olha o que vendemos de camisa, retemos de sócio, construímos lojas em plena pandemia, fizemos um drive-in, comunicação com o torcedor. Vamos começar o Mundo Vozão no Shopping Parangaba. O sócio entra e vai passear pelo mundo do Ceará. Várias salas com todos os ídolos e todas as conquistas. É um grande museu, enorme. Quem faz isso? Todo mundo querendo segurar dinheiro. O Ceará nunca cresceu tanto quanto esse ano", revelou o presidente.

Além disso, Robinson contou que uma nova loja será construída na Avenida Dom Luís, com promessa de ser "o maior point de clube do Brasil".

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte

Assuntos Relacionados