'Ceará não atrasa salário desde 2012', diz presidente Robinson de Castro

Presidente do Alvinegro foi convidado do podcast "CEnaRede" do GloboEsporte.com

Legenda: Robinson de Castro: sem público nos estádios, presidente volta a viver papel de torcedor
Foto: Thiago Gadelha/SVM

O presidente do Ceará, Robinson de Castro, revelou que o clube não atrasa salário desde 2012, ano em que desceu para a 2ª divisão. O dirigente participou do podcast "CEnaRede" do GloboEsporte.com, e comentou sobre a situação financeira do clube durante a pandemia.

"Ceará não atrasa salário, que eu lembre, desde 2012, quando caiu para a Série B. Mas essa lógica de atrasar salário 30 dias, no futebol atual é piada. O Ceará tá pagando até o quinto dia útil a folha toda. Setembro está resolvido, Outubro resolvido e Novembro vou pensar como pagar e resolver. Vou ter umas dificuldades e baixas nas receitas, mas vou buscar alternativas. Vou pensar isso agora, antecipar, não chegar no dia e dizer que estou sem dinheiro. Chegar em Novembro já resolvido", afirmou Robinson durante a entrevista.

O clube também prepara um espaço reservado ao torcedor com a história do Vovô em um shopping da capital cearense. 

"Houve uma qualificação dos executivos, de atletas, dos meus colaboradores. O departamento de marketing hoje é o melhor do Brasil, ninguém fez na pandemia o que o Ceará fez, ninguém. Olha o que vendemos de camisa, retemos de sócio, construímos lojas em plena pandemia, fizemos um drive-in, comunicação com o torcedor. Vamos começar o Mundo Vozão no Shopping Parangaba. O sócio entra e vai passear pelo mundo do Ceará. Várias salas com todos os ídolos e todas as conquistas. É um grande museu, enorme. Quem faz isso? Todo mundo querendo segurar dinheiro. O Ceará nunca cresceu tanto quanto esse ano", revelou o presidente.

Além disso, Robinson contou que uma nova loja será construída na Avenida Dom Luís, com promessa de ser "o maior point de clube do Brasil".


Assuntos Relacionados