Ceará goleia Santos Dumont, mantém 100% de aproveitamento e garante classificação na Série A2

Rafa (2x), Annaysa, Natália Rodrigues, Patrícia, Michelle Carioca e Thayslane marcaram os gols da partida

Legenda: Meninas do Vozão conquistaram sua quinta vitória consecutiva na Série A2 do Campeonato Brasileiro
Foto: Mikael Machado / Ceará SC

Em duelo válido pela última rodada da fase de grupos da Série A2 do Campeonato Brasileiro, o Ceará goleou Santos Dumont-SE, nesta sexta-feira (18), por 7 a 0 e manteve o 100% de aproveitamento na competição nacional, além de garantir a classificação à próxima fase do torneio na liderança, com 15 pontos. Rafa (2x), Patrícia, Michele Carioca, Natália Rodrigues, Thayslane e Annaysa marcaram os gols da equipe alvinegra.

O resultado positivo diante da equipe sergipana foi o quinto na Série A2. As Meninas do Vozão encerram a fase de grupos com cinco vitórias em cinco jogos, além de 20 gols marcados e apenas cinco gols sofridos.

Legenda: Ceará figurava no Grupo C da Série A2 do Campeonato Brasileiro
Foto: Mikael Machado / Ceará SC

Durante a primeira fase da Série A2 do Campeonato Brasileiro, o Ceará esteve ao lado de Botafogo-PB, UDA-AL, América-RN, Náutico-PE e Santos Dumont-SE, no Grupo C.

PRÓXIMA FASE

Classificadas na liderança do Grupo C, o Ceará Sporting Club aguarda, agora, o sorteio que definirá os confrontos da segunda fase da Série A2 do Campeonato Brasileiro. Confira o regulamento abaixo:

Art. 14º – Após a 1ª Fase será realizado sorteio para definição dos confrontos da Segunda Fase; para o sorteio, os clubes serão divididos em dois blocos, a saber, Bloco A e Bloco B, e devem necessariamente enfrentar uns aos outros, ou seja, um clube do Bloco A deve enfrentar um 8 clube do Bloco B: O Bloco A contempla o primeiro colocado de cada grupo (6 clubes) e os 2 (dois) melhores segundos colocados; no Bloco B ficarão os 8 (oito) demais classificados.

Parágrafo único – O mando de campo da partida de volta da 2ª Fase pertencerá aos clubes do Bloco A.