Ceará goleia a UFC e garante vaga nas quartas de finais do Cearense de Futsal

Classificado antecipadamente, Alvinegro chegou aos 19 pontos e garantiu a sexta vitória em sete jogos no torneio

Legenda: O Ceará goleou o time da UFC por 8 a 1 e garantiu vaga na quartas do Estadual
Foto: Stephan Eilert /cearasc.com

O Ceará está classificado para as quartas de finais do Campeonato Cearense de Futsal. Na noite desta sexta-feira, jogando no Ginásio Vozão, o Ceará goleou a equipe da UFC por 8 a 1 e chegou aos 19 pontos na classificação. Com a vitória, o Alvinegro já garantiu antecipadamente a vaga nas quartas de final da competição. Samuelkson, Itambé, Wepe, Rafinha, João César e Eric, três vezes marcaram os gols do Vozão na partida.

Com um estilo de jogo bastante agressivo, o Ceará começou o jogo pressionando o adversário. Após algumas chances criadas, o primeiro gol saiu dos pés de Samuelkson, que anotou seu oitavo gol no estadual. Antes do final da primeira etapa o Vozão ampliou o marcador com Eric, de cabeça.

Na volta do intervalo, o Alvinegro continuou apertando e chegou ao terceiro gol logo no início com o ala Itambé. O quarto gol e quinto gol foram marcados pelo ala Eric. A UFC diminuiu o marcador com Vicente. Wepe anotou o sexto gol do Vozão no jogo. O sétimo veio com Rafinha e João César fechou a goleada.

O Ceará volta à quadra na próxima quarta-feira, 21, às 19h30, no Ginásio Vozão, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, contra a equipe do Pires Ferreira. Pelo estadual, o Vozão enfrenta o BNB/Guerreirinhos no próximo sábado, 24, às 16h, também no Ginásio Vozão.

 

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte