Ceará faz proposta por atacante Saulo Mineiro, artilheiro da Série C

Atleta de 23 anos do Volta Redonda-RJ marcou 10 gols em 19 partidas na temporada

Legenda: Saulo marcou gols contra Flamengo, Fluminense e Vasco no Campeonato Carioca
Foto: André Moreira / Volta Redonda

O Ceará encaminhou oferta para contratar Saulo Mineiro, artilheiro da Série C do Brasileiro com cinco gols. A proposta alvinegra é de compra de parte dos direitos econômicos do atleta do Volta Redonda, do Rio de Janeiro. A informação foi publicada inicialmente pelo ge.

Restam detalhes burocráticos para o acerto. Na temporada, o centroavante de 23 anos marcou 10 vezes em 19 partidas. Além do Vovô, o ge informou que Vasco, Fluminense e Coritiba manifestaram interesse na contratação. 

Formado na base do Uberlândia, Saulo atuou por clubes como o  América/MG, Tupi e CRAC. No Campeonato Carioca, Saulo se destacou ao marcar contra Botafogo, Flamengo e Fluminense.

Nas redes sociais nesta quinta-feira (17), o lateral Luiz Paulo, companheiro do atacante, desejou sorte na carreira. "Despedida do homem! Que Deus te ilumine na sua nova caminhada, irmão. Boa sorte pra você! Te amo", publicou.

No atual elenco de Guto Ferreira, o técnico alvinegro tem à disposição para a função: Cléber, Rafael Sobis, Bergson e Rodrigão.