Ceará empata com Grêmio Recreativo e segue na liderança do Campeonato Cearense de Futsal

Vovô ficou no 3 a 3 neste sábado (10), no Centro de Formação Olímpica (CFO)

Legenda: O Ceará é o atual campeão estadual na modalidade e tem cinco vitórias na edição de 2020
Foto: Stephan Eilert / Ceará

O Ceará empatou com o Grêmio Recreativo em 3 a 3, neste sábado (3), pela 6ª rodada do Campeonato Cearense de Futsal 2020. Duelo foi disputado no Centro de Formação Olímpica (CFO) e contou com transmissão da TV Diário.

Em quadra, partida foi muito disputada. O artilheiro Samuelkson abriu o placar para o Vovô na primeira finalização da partida. Roner, ex-Vovô, até empatou, mas Itambé deixou o Alvinegro na frente mais uma vez em golaço driblando o goleiro adversário. A tensão aumentou no fim da etapa, quando o experiente goleiro Lambão foi expulso. Com um a mais, o Grêmio cresceu e conseguiu um pênalti convertido por Gui.

Na volta do intervalo, o confronto perdeu em intensidade e ficou equilibrado. A estrela de Samuelkson brilhou de novo, e o pivô desempatou no que foi o 7º gol na competição - artilheiro absoluto. No último minuto, no entanto, Ian Lucas deixou tudo igual.

Na tabela, o Ceará lidera de modo isolado o Grupo A, com cinco vitórias em seis exibições. O Grêmio está logo atrás, em 2º, com quatro vitórias, um empate e uma derrota.