Ceará e Sumov se enfrentam pelo Campeonato Cearense de Futsal; TV Diário transmite

O duelo será neste sábado pela 4ª rodada do Grupo A do Campeonato Cearense e terá transmissão ao vivo da TV Diário às 16h10.

Legenda: O Ceará é o líder do Campeonato Cearense de Futsal com 9 pontos
Foto: Marcelo Vidal/cearasc.com

Ceará e Sumov duelarão neste sábado, 26, pela 4ª rodada do Grupo A do Campeonato Cearense de Futsal no Centro de Formação Olímpica. A partida terá terá transmissão ao vivo da TV Diário às 16h10.

O Vozão lidera o Grupo A da competição estadual com 9 pontos conquistados e teve uma semana de treinamentos visando o confronto. O treinador Deividy Hadson comentou sobre a sequência de vitória no início do estadual.

“Vencer é sempre importante e começar o campeonato com uma sequência dessa nos dá tranquilidade para trabalhar no dia a dia com mais calma para corrigir os erros que aparecem nos jogos”, disse.

O comandante alvinegro terá os retornos dos alas Samuel e Nenê para o jogo da 4ª rodada. Em contrapartida não poderá contar com o fixo Gugu, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O Ceará finalizou a preparação para o jogo com um treino apronto na tarde de sexta-feira, no CFO, local da partida.