Ceará confirma pré-contrato para 2021 com Marlon, atleta do Fortaleza

Polivalente atleta firmou vínculo com o alvinegro para a próxima temporada

Legenda: Marlon ao comemorar um gol contra o Independiente, em partida válida pela Copa Sul-Americana
Foto: Thiago Gadelha/SVM

O Ceará Sporting Club já tem novo reforço para temporada de 2021. Trata-se do polivalente Marlon, atleta que atualmente defende o arquirrival Fortaleza e tem contrato até dezembro deste ano.

O time alvinegro firmou um pré-contrato com o jogador, que tem validade iniciada a partir de 1º de janeiro de 2021. Marlon tem como característica a forte adaptabilidade dentro de campo, tendo sido utilizado em várias posições, como atacante, ponta, meia, volante e até zagueiro. 

Ainda neste ano de 2020, uma transferência inusitada entre jogadores de Ceará e Fortaleza também ocorreu. O centro-avante Bérgson, que busca espaço no alvinegro, foi anunciado pelo Tricolor de Aço. O Sistema Verdes Mares confirmou, junto à diretoria alvinegra, a informação divulgada pela TV Jangadeiro.  

O Fortaleza se pronunciou através de nota publica no site oficial. Confira:

O Fortaleza Esporte Clube informa que o atleta Marlon Adriano Prezotti tratava de renovação de seu contrato com o clube, que finalizará em 31/12/2020.

Todavia, no decorrer dessas negociações, o Departamento de Futebol tomou ciência de que o mesmo assinou pré-contrato de dois anos com outra agremiação esportiva.

Diante desse fato, para fins de preservar os interesses do clube e o foco nos objetivos desportivos traçados, comunicamos que o atleta não faz mais parte do elenco profissional de atletas.

Agradecemos pelos serviços prestados.

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte