Carrasco do Bahia, Cléber projeta reencontro com rival pelo Ceará: "Manter retrospecto"

Equipes se enfrentam no sábado (5), às 19h, em Salvador, pela Série A

Legenda: Cléber soma cinco gols pelo Ceará na Série A do Brasileiro
Foto: Thiago Gadelha / SVM

O Ceará tem pela frente um clássico nordestino na Série A: enfrenta o Bahia, sábado (5), às 19h, fora de casa. O duelo é especial para Cléber. Natural de Salvador/BA, o centroavante alvinegro balançou a rede nas três vezes que encarou o adversário. O atleta projetou novo reencontro positivo com o tricolor baiano.

"Foram três jogos pela Copa do Nordeste e um pelo Brasileiro. O Bahia é um adversário que sempre nos impõe muita dificuldade, mas que a equipe tem conseguido fazer bons jogos. Espero que a gente possa manter o retrospecto e saia de campo com um ótimo resultado", ressaltou.

Após lesão de Felipe Vizeu, Cléber assumiu o posto de titular do sistema ofensivo e marcou na goleada contra o Vasco na última rodada. Com 14 gols na temporada, e cinco no Brasileirão, agradeceu ao técnico Guto Ferreira pela confiança.

"Estou muito feliz pela sequência e confiança que sempre o professor Guto me dá, isso é muito importante para qualquer atleta. O gol é resultado da situação que a equipe conseguiu criar para que eu possa finalizar e isso é mérito de todo o grupo. No final, o mais importante é sempre a vitória e foi importantíssima para sequência", afirmou.

Nesta temporada, Ceará e Bahia já se enfrentaram quatro vezes com três vitórias do Vozão e um empate. O rival foi o adversário do Vovô na conquista do bicampeonato invicto da Copa do Nordeste.

A partida ocorre no sábado (5), às 19 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Confronto é válido pela 24ª rodada da competição.

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte