Resultado: Brasil (4) 0 x 0 (1) México no futebol masculino

O Grupo Globo (TV Globo - TV Verdes Mares - e SporTV) transmite a partida ao vivo

Atletas de Brasil e México disputam bola
Legenda: A partida entre Brasil e México foi marcada pelo contato físico e muitas faltas
Foto: Pedro Pardo / AFP

Brasil se classificou para a final dos Jogos Olímpicos de Tóquio no futebol masculino. Em duelo contra o México nesta terça-feira (3), a equipe empatou no tempo regulamentar e venceu nos pênaltis por 4 a 1.

A equipe aguarda agora o vencedor do confronto entre Japão e Espanha. A final está marcada para sábado (7), às 8h30, no estádio Yokohama Internacional.

Brasil x México | Acompanhe ao vivo

Palpites

inter@

Caminho das equipes até às semifinais

O Brasil chega para o mata-mata dos Jogos Olímpicos de Tóquio invicto. Em quatro partidas disputadas, a equipe conquistou três vitórias e um empate, além de ter marcado oito gols e sofrido apenas três. Encerrou a fase de grupos na 1ª colocação do Grupo F, com 7 pontos. Nas quartas, eliminou o Egito com triunfo por 1 a 0.

A seleção mexicana, por sua vez, encerrou a fase de grupos na 2ª colocação do Grupo A, com seis, desbancando África do Sul e França. Com a ataque mais positivo da competição (14), goleou a Coreia do Sul na última eliminatória em vitória por 6 a 3.

Ficha técnica | veja horário, onde assistir e escalação

Brasil x México - Semifinal dos Jogos Olímpicos de Tóquio

  • Local: Estádio Kashima, em Kashima (JAP)
  • Horário: 05h (de Brasília)
  • Transmissão: TV Globo (TV Verdes Mares) e SporTV, com tempo real do Diário do Nordeste
  • Provável escalação (Brasil): Santos; Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Bruno Guimarães, Douglas Luiz, Claudinho e Antony; Matheus Cunha e Richarlison. Técnico: André Jardine.
  • Provável escalação (México): Ochoa; Lorona, Montes, Vasquez e Angulo; Rodriguez, Cordova e Romo; Lainez, Martin e Vega. Técnico: Jaime Lozano.
 
Quero receber conteúdos exclusivos de esporte