Bayern goleia Lazio e Chelsea vence Atlético de Madrid nas oitavas da Champions League

Alemães não tomaram conhecimento dos italianos no jogo de ida da Champions; Girou marcou de bicicleta para os Blues

Legenda: Bayern de Munique goleou a Lazio por 4 a 1 e carrega larga vantagem para o jogo da volta
Foto: Divulgação/Bayern

As oitavas de final da Champions League animaram a terça-feira de futebol. No Estádio Olímpico, em Roma, na Itália, o Bayern de Munique não tomou conhecimento da Lazio e goleou a equipe italiana por 4 a 1. No outro confronto da rodada, o Chelsea venceu o Atlético de Madrid por 1 a 0, com um golaço de bicicleta do francês Giroud, na Arena Națională, em Bucareste, na Romênia.

O atual campeão da Champions League não tomou conhecimento da Lazio. Com amplo domínio na partida, Lewandowski, Musiala e Sané marcaram no primeiro tempo e abriram larga vantagem para os alemães. Na segunda etapa, logo no primeiro minuto, Acerbi marcou contra e ampliou o placar para o Bayern.

A desvantagem no placar, no entanto, não abalou a equipe italiana, que aos 3 minutos da 2ª etapa, diminuiu a goleada com Joaquín Correa. Porém, sem objetividade, a Lazio viu o Bayern administrar o placar favorável.

Legenda: Musiala, de 17 anos, marcou seu primeiro gol na Champions League
Foto: Divulgação/Bayern

Na Romênia, Atlético de Madrid e Chelsea fizeram um jogo muito estudado no primeiro tempo e de poucas oportunidades para ambas equipes. Timo Werner, dos Blues, foi quem quase marcou, mas acabou parando em Oblak. A partida ficou mais faltosa na segunda etapa, mas aos 23 minutos, Giroud marcou um golaço de bicicleta. A equipe espanhola passou a ficar mais com a posse de bola, mas sem conseguir concluir ao gol de Mendy.

Legenda: Giroud garantiu a vitória do Chelsea com um golaço de bicicleta
Foto: Divulgação/Chelsea

Nesta quarta-feira (24), Borussia Mönchegladbach x Manchester City e Atalanta x Real Madrid encerram os jogos de ida das oitavas de final da Champions League. Ambos jogos acontecem às 17 horas.


Assuntos Relacionados