Bastidores da vitória do Ceará contra Palmeiras têm brincadeira com presidente e vibração; vídeo

Material produzido pelo clube mostra concentração no vestiário e lances da partida

Legenda: O clima é positivo no Ceará com a sequência de resultados na Série A
Foto: reprodução / Vozão TV

O Ceará venceu o Palmeiras e assegurou o primeiro objetivo na Série A com seis rodadas de antecedência: somar 45 pontos e se garantir na 1ª divisão. Em vídeo produzido pela Vozão TV, e divulgado no canal oficial do clube do YouTube nesta terça-feira (26), é possível acompanhar bastidores da partida na Arena Castelão.

As imagens evidenciam uma equipe unida e descontraída antes da bola rolar, mas com muita vibração pelo resultado conquistado. Ao término do jogo, o elenco convocou o presidente Robinson de Castro ao vestiário e pediu inclusive ‘bicho dobrado’, uma bonificação financeira, pelo novo triunfo.

“Eu queria agradecer todo esse amor que vocês têm por mim”, brincou o dirigente. “Parabéns ao grupo, chegamos no primeiro objetivo e, faltando seis jogos, tem possibilidade boa de buscar aquele outro degrau. Feliz demais, é algo de todos, coletivo, todo mundo tem importância grande, e vai ter dobrado", completou.

Autor de um dos gols, o meia Vina também comemorou o placar positivo. “Quero entrar na história e retribuir todo o carinho do torcedor, seja nas redes sociais ou onde for. Eu queria que esse estádio estivesse lotado, em um futuro breve vamos poder ter o nosso torcedor junto. Desde que cheguei aqui eu falei que queria entrar na história”, afirmou.

O próximo jogo do Ceará é domingo (31) contra o Athletico-PR. A partida ocorre na Arena Castelão, às 19h, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Confira os bastidores de Ceará x Palmeiras

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte