Bahia x Palmeiras: veja onde assistir, horário, palpite e escalações

Duelo é válido pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Legenda: Bahia entra em campo nesta terça-feira (12) contra o Palmeiras pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Foto: Vitor Tamar / EC Bahia

O Bahia entra em campo nesta terça-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Palmeiras, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Sob o comando do técnico Guto Ferreira, o Bahia busca se recuperar na competição. A equipe baiana venceu, no sábado (9), o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, e saiu da zona de rebaixamento.

Em fase oposta, o Palmeiras está a seis partidas sem conquistar vitória. O último triunfo aconteceu em 18 de setembro, contra a Chapecoense, pela Série A do Campeonato Brasileiro. De lá para cá, entre Brasileirão e Libertadores, três empates e três derrotas.

Palpite para o jogo

inter@

Transmissão

O duelo será transmitido ao vivo pela TV Globo, TNT e Premiere.

Prováveis escalações

Bahia

Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Mugni; Juninho Capixaba, Raí e Gilberto. Técnico: Guto Ferreira.

Palmeiras

Jailson; Gabriel Menino, Luan, Renan e Jorge; Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Ficha técnica

Bahia x Palmeiras - 26ª rodada da Série A

  • Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
  • Data: 12/10/2021 (terça-feira)
  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
  • Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Éder Alexandre (SC)
  • Transmissão: TV Globo, TNT e Premiere