Milan vence Atlético de Madrid no sufoco e mantém chance de avançar na Champions

Único gol da partida foi marcado por Messias Junior, aos 42 do segundo tempo

Legenda: Milan vence, mas ainda depende de resultados paralelos para se classificar às oitavas da Champions
Foto: Divulgação/Milan

O tradicional time italiano suou frio nesta quarta, mas venceu o Atlético de Madrid por 1 a 0, na capital espanhola. Messias Junior marcou o gol salvador aos 42 minutos do segundo tempo. O resultado manteve o Milan ainda com chances de avançar, embora ainda dependendo de uma combinação de resultados.

Os italianos somam quatro pontos no Grupo B, um atrás do vice-líder Porto, e aparecem em terceiro lugar. O Atlético também tem quatro, mas aparece na quarta e última colocação da chave, em situação ainda mais complicada.

Na última rodada, marcada para o dia 7 de dezembro, o Milan precisa vencer o já classificado Liverpool e torcer por um empate entre Porto e Atlético. Uma vitória dos espanhóis sobre os portugueses também ajuda o time italiano.

O Porto, que depende apenas de si mesmo, voltou a perder do Liverpool nesta quarta, por 2 a 0, na Inglaterra. Com apenas quatro titulares em campo, o time inglês dominou com facilidade e manteve o aproveitamento de 100%, com cinco vitórias em cinco jogos, somando 15 pontos.


Assuntos Relacionados