Atlético-CE visita Juazeirense em busca de vaga na próxima fase da Série D

Jogo de volta da segunda fase acontece no estádio Adauto Moraes

atlético cearense
Legenda: Jogadores participaram de rachão nessa sexta-feira (17)
Foto: Divulgação/Atlético Cearense

De olho na vaga para a próxima fase da Série D, o Atlético Cearense visita neste sábado (18), às 16h, o Juazeirense (BA), no estádio Adauto Moraes. No primeiro jogo, realizado no estádio Domingão, empate em 1 a 1. Ficou tudo para ser decidido na partida de volta.

O último trabalho com os jogadores aconteceu na manhã de sexta-feira (17), com um rachão descontraído, quando foram ajustados os últimos detalhes. Nas redes sociais, Atlético Cearense agita os torcedores: "Vamos com tudo em busca da classificação".

Para o atacante Ewerton Potiguar, um dos principais jogadores do elenco, a expectativa é por um jogo difícil contra o Juazeirense.

Sabemos que iremos enfrentar uma equipe muito forte, principalmente dentro dos seus domínios e, assim como foi na primeira partida, esperamos um jogo muito duro... Mas trabalhamos muito forte durante a semana e estamos preparados para conquistar o resultado positivo e, consequentemente, a nossa classificação.
Ewerton Potiguar
Atacante do Atlético Cearense

O vencedor do confronto pega quem sair da chave 4, entre Paragominas e São Raimundo (RR). Na primeira partida, vitória do Paragominas. O segundo jogo será no domingo (17), no estádio Canarinho.

Juazeirense x Atlético Cearense

Estádio: Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)
Horário: 16h
Árbitro: Renan Novaes Insabralde (MS)
Auxiliares: Ruy Cesar Lavarda Ferreira (MS) e Luiz Fernando Viegas Colete (MS)

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte