Atletas do Salgueiro viajam mais de 10 horas de ônibus para Sobral sem saber se vão jogar

Um dos principais atletas do time e conhecido do futebol cearense, Ciel falou com a reportagem do Diário do Nordeste sobre os casos de Covid no Guarany de Sobral

Legenda: Ciel é um dos principais jogadores do Salgueiro
Foto: Foto: Reprodução Instagram

Atual campeão pernambucano e uma das atrações da Série D do Brasileiro, o Salgueiro foi pego de surpresa com a notícia de que 11 atletas do Guarany de Sobral contraíram novo coronavírus.

Um dos principais atletas do time e conhecido do futebol cearense, Ciel falou com a reportagem do Diário do Nordeste sobre como o time recebeu a notícia sobre os resultados dos exames da equipe adversária.

"A gente já está chegando em Sobral. Agora, o diretor está falando que vai ter o jogo até agora. Está esperando só a Federação se decidir. Se tiver jogo, glória a Deus. Se não tiver jogo, glória a Deus também. A gente vai voltar. Mas a gente está indo para Sobral", disse por telefone.

O Carcará do Sertão, como é conhecida a equipe pernambucana, saiu no início da manhã do Estado de Pernambuco com destino à Sobral. No total, mais de 10 horas de viagem.

A partida está marcada para o domingo, às 16h, no Estádio do Junco, em Sobral. Até o momento, não há decisão da CBF sobre adiamento da partida.