Após goleada, Geninho pede demissão no Atlético-PR

O técnico Geninho não suportou mais um resultado negativo à frente do Atlético Paranaense. Após a goleada por 4 a 0 sofrida para o Atlético Mineiro neste domingo, em casa, o treinador anunciou que está deixando a Arena da Baixada. Mesmo tendo conquistado o título do Estadual, Geninho não aguentou a pressão pela eliminação na Copa do Brasil e a lanterna do Campeonato Brasileiro.

"Acredito que cheguei no meu limite, me desculpem pelos últimos resultados, mas agora vou torcer para o Atlético reagir na competição. A decisão é irrevogável", disse o treinador. Para Geninho, o time paranaense precisa de um fato novo para reagir no Brasileirão. Após cinco rodadas, a equipe atleticana soma apenas um ponto, tendo perdido seus três jogos em casa.

Com a confirmação de sua saída, Geninho não ficará no Atlético para aproveitar a contratação do meia Paulo Baier, um pedido especial do treinador. O jogador chegou neste domingo à Arena da Baixada, depois de deixar o Sport. Além disso, o próximo técnico terá que se entender com um elenco montado basicamente por Geninho, que ainda foi o responsável pela chegada recente do atacante Eduardo, que estava na Turquia.