Após gol e assistência pelo Ceará, meia do Vovô se apresenta na Seleção Brasileira sub-17

Junto com atacante João Victor, também do Ceará, David comemora boa fase

Legenda: Garoto David com a camisa da Seleção Brasileira
Foto: Divulgação

Dois garotos revelados na base do Ceará partem nesta quarta-feira (25) rumo a Teresópolis, no Rio de Janeiro, para participar da segunda fase da preparação da Seleção Brasileira sub-17 para o Torneio Sul-Americano que ocorre em 2021. O meia David e o atacante João Victor fazem parte da lista do técnico Paulo Victor Gomes.

E o meia David, nesta terça-feira (25), mostrou o porquê da convocação, sendo o nome do jogo da goleada de 3 a 0do Alvinegro contra o Cruzeiro/RS, válido pela Copa do Brasil Sub-17. Ele marcou o primeiro e fez grande jogada para o segundo gol. O Vovô está classificado aguarda confronto entre Athlético/PR e Trindade/GO para conhecer o adversário da próxima fase.

Legenda: Vovô venceu e avançou na Copa do Brasil sub-17
Foto: Pedro Chaves/cearasc.com

"Estou muito feliz em voltar a jogar pelo Ceará e ajudar a nossa equipe com um gol e uma assistência. Fizemos uma grande partida, mas devemos sempre manter os pés no chão e se dedicar nos treinos para que as coisas aconteçam". 

A joia fez questão de destacar o período de treinos que participou em Itu, na preparação para o Torneio Sul-Americano.  "A semana que eu passei na seleção foi fundamental, os treinos são muito intensos e graças a Deus consegui manter o mesmo ritmo nessa partida". 

O atleta se apresenta hoje (25) e fica até o dia 4 de dezembro na Granja Comary, em Teresópolis.