Ao melhor estilo 'doido', Lisca vibra com classificação contra o Corinthians; veja vídeos

Técnico levou o América/MG para as quartas de final da Copa do Brasil pela 1ª vez na história do clube após bater o time paulista no agregado

Legenda: "A 4ª seguida em cima deles", comemorou Lisca após o avanço
Foto: Reprodução/TV Globo

O técnico Lisca alfinetou o Corinthians após classificar o América/MG para as quartas de final da Copa do Brasil de forma inédita nesta quarta-feira (4). Para a câmera da transmissão da partida, gesticulou com quatro dedos enquanto gritava "E agora? A 4ª seguida em cima deles".

O treinador do Coelho se referia à sua quarta vitória contra a equipe paulista, como justificou na coletiva de imprensa.

"Quarta vez é porque nos últimos quatro encontros com o Corinthians, eu ganhei dois com o Ceará, um com o América e esse foi empate com sabor de vitória. É para as pessoas se atentarem, falam que o cara é doido, e acabam não vendo o trabalho que a gente faz. E vamos tendo um sucesso bem legal contra times grandes. Foi isso, de valorizar o trabalho", explicou Lisca.

Porém, o comandante esqueceu de contar uma derrota contra o Corinthians pela terceira fase da Copa do Brasil com o Ceará (3 a 1 no jogo de ida), em 2019. No duelo da volta, venceu por 1 a 0, mas foi eliminado. 

Na comemoração fora do campo, vibrou com a torcida cantando "AH! É Lisca doido!", em referência ao apelido que recebeu nos últimos anos por seu comportamento nos gramados e fora deles.

O América de Lisca está na 3ª posição da Série B do Brasileirão, com 35 pontos, cinco a menos que a líder Chapecoense.


Assuntos Relacionados