Tinga nega que atletas do Fortaleza tenham humilhado jogadores do Ceará; entenda a polêmica

Tiago Pagnussat disse jogadores do Ceará teriam sido humilhados por atletas do Fortaleza

O último Clássico-Rei segue rendendo polêmica. O zagueiro Tiago Pagnussat revelou em entrevista coletiva que jogadores do Ceará teriam sido humilhados por atletas do Fortaleza na partida da Copa do Nordeste. Nesta sexta-feira (31), o lateral Tinga rebateu as falas do adversário. 

Na sua declaração, Tiago Pagnussat disse: "alguns jogadores deles tentaram até humilhar nossos jogadores com algumas palavras pesadas, que não vale a pena comentar". Tinga classificou a declaração de Pagnussat como 'infeliz'. 

"Ele me conhece, eu conheço muito bem ele. A gente nunca vai menosprezar o adversário, ainda mais o nosso rival. Então a gente sabe que a gente sempre conversa fora e sabemos que o Clássico é nos detalhes e a gente sabe que é pegado os jogos, sabe que tem falta, que o juiz vai atrapalhar, que vai ter confusão, isso é normal nos clássicos. Então ele falar que a gente humilhou, isso aí é palavras dele. A gente tá com a cabeça totalmente focado nesses dois jogos, que são as finais. A gente está preparado para fazer um grande jogo amanhã. E o que ele falou, deixa ele falar. Nosso grupo tá muito tranquilo. Já conversamos muito sobre tudo isso que tá acontecendo, a gente sabe que estamos devendo", disse. 

Possível perda do título

Na busca do pentacampeonato estadual, Tinga preferiu tirar a pressão pela conquista do título. 

"Independente do que possa acontecer, acho que o nosso grupo é muito forte. Vamos fazer de tudo para conseguir esse título. E, se não vier, a gente vai continuar trabalhando. Porque a gente precisa manter a cabeça boa, continuar trabalhando, porque tem grandes coisas pela frente. Tem o estadual, que é muito importante. Mas tem o ano todo. Precisa ir bem no Brasileiro, na Sul-Americana. Se a gente perder, a gente pode ser campeão da Sul-Americana. O que o torcedor pode escolher no final do ano? Melhor um título sul-americano ou do estadual?", disse.