Tinga desabafa sobre derrota do Fortaleza no Cearense: 'não vou abaixar a guarda jamais'

Ídolo do clube, jogador se manifestou nas redes sociais

Lateral do Fortaleza, Tinga se manifestou sobre a derrota no Clássico-Rei da final do Campeonato Cearense, na Arena Castelão. O Tricolor do Pici lutava pelo sexto título seguido da competição. O camisa 2 lamentou o resultado e ressaltou que vai seguir se dedicando ao clube. A equipe empatou em 1 a 1 no tempo normal e foi vencida nas penalidades. O jogador foi um dos batedores do Tricolor e acabou isolando a bola. 

Tinga participou de nove taças defendendo o Leão do Pici e é o jogador mais vencedor que já passou pelo clube. O capitão, que voltava de lesão no duelo decisivo contra o Ceará no último sábado, desabafou numa rede social. 

"As coisas não aconteceram como queríamos, fica a tristeza de não conquistar o objetivo. Ainda mais eu, conheço o manto que visto, e o amor que tenho por esse clube é infinito", escreveu o jogador neste domingo (7).

"Podem ter a certeza que voltarei mais forte, empenhado e preparado para conquistarmos os objetivos que virão. Não vou abaixar a guarda jamais. Vencendo ou perdendo continuarei lutando em busca dos objetivos do Fortaleza. Responsabilidade carregarei comigo e sempre vou assumir os erros", continuou. 

"Sou forte como um leão e lutarei bravamente para dar alegria a toda a nação. Tem algo muito maior que está por vir. Confio, acredito e lutarei por isso!", finalizou. 

O Fortaleza volta a campo nesta quarta-feira (10), quando enfrenta o Nacional Potosí (BOL) na Arena Castelão. O jogo é válido pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.