Saulo Mineiro se emociona ao marcar gol de empate do Ceará no Clássico: 'Estava um tempo sem marcar'

Jogador marcou o segundo gol com a camisa do Alvinegro desde retorno ao clube. Clássico-Rei terminou empatado em 3 a 3

O atacante Saulo Mineiro marcou o gol do empate do Ceará no Clássico-Rei deste sábado (17) em 3 a 3 e se emocionou ao final do jogo. Ele marcou o gol aos 54 minutos do 2º tempo, em seu primeiro no ano e quebrando um jejum que já durava 18 partidas. O último gol dele pelo Ceará havia sido no dia 6 de agosto, pela Série B diante do ABC.

"Não estava vivendo um bom momento desde a minha volta, mas estou trabalhando juntamente com meu grupo, Mancini está me dando oportunidade para que nesses jogos eu possa ajudar minha equipe. Era para ser o gol da vitória, mas pelo menos empatamos e saímos com um ponto. Estava um tempo sem marcar, só Deus e minha família sabem do meu esforço, do esforço da equipe. Fico emocionado, quem trabalha duro, quem acredita e tem fé, graças a Deus pude marcar", disse ele.

Retorno abaixo

O atacante voltou para o Ceará em julho do ano passado. O Vovô adquiriu 80% dos direitos econômicos de Saulo por 600 mil dólares (R$ 3 milhões). O atacante assinou até o final de 2026. Mas em seu retorno, só marcou na estreia diante do ABC, e depois viveu jejum de 18 jogos até marcar diante do Clássico-Rei.

Liderança e próximo jogo

Após o empate no Clássico-Rei, o Ceará confirmou a liderança do Grupo B com 11 pontos e estará direto nas semifinais do Estadual. O próximo jogo do Vozão será no dia 28 de fevereiro, às 21h30, pela 4º rodada da Copa do Nordeste.