Alemanha x Romênia ao vivo: onde assistir, horário, palpites e escalações

Jogo é válido pela 7ª rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Catar 2022

Legenda: Gnabry é uma das apostas da Alemanha
Foto: AFP

A Alemanha pode dar um passo importante rumo à classificação para a Copa do Catar 2022. O time do técnico Hansi-Flick enfrenta a Romênia, em Hamburgo (ALE). A bola rola às 18h45 e tem transmissão ao vivo pelo canal por assinatura Space.

Acompanhe ao vivo

Se vencer, a equipe tetracampeã mundial praticamente sela a vaga para a Copa do Mundo do Catar 2022, podendo abrir até 7 pontos de vantagem para o segundo colocado, a Armênia, faltando apenas 3 partidas a disputar.

O técnico Hansi-Flick não tem nenhum desfalque para a partida e está otimista com relação ao desempenho da equipe. "Todos os jogadores estão saudáveis e em forma. Estamos muito satisfeitos. Gostamos particularmente do treino da última quarta-feira. Foi muito intenso, focado e muito bom em termos de qualidade. É importante jogar em Hamburgo, vencer e mostrar um grande desempenho - avaliou.

Palpites

inter@

Já a equipe romena está na luta direta por uma das vagas para a repescagem. Está apenas 1 ponto atrás da Armênia. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

  • ALEMANHA (Técnico: Hansi-Flick): Neuer; Hofmann, Sule, Rudiger e Kehrer; Kimmich e Goretzka; Havertz, Wirtz e Sane; Werner
  • ROMÊNIA (Técnico: Mirel Rădoi): Nita; Ratiu, Chiriches, Nedelcearu e Bancu; Stanciu e Marin; Hagi, Cicaldau e Maxim; Keseru

 

FICHA TÉCNICA:
Alemanha x Romênia

  • Data e horário: 8/10/2021, às 15h45 (de Brasília)
  • Local: Volksparkstadion, em Hamburgo (ALE)
  • Onde assistir: Space