Adolescente confessa assassinato de neto de Luciano do Valle, Lucas do Valle

Lucas morreu no último sábado (18) após ser baleado em um assalto na Zona Sul de São Paulo.

Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Civil de São Paulo apreendeu, na tarde dessa quarta-feira (22), um adolescente de 15 anos suspeito de ter atirado no neto do narrador Luciano do Valle, Lucas do Valle. O menor teria confessado o crime. As informações foram divulgadas no programa "Brasil Urgente", da Band.

No momento da operação, o jovem estava escondido na comunidade de Heliópolis, na zona sul de São Paulo. O adolescente já esteve internado na Fundação Casa, em março deste ano, por um roubo e troca de tiros com policiais. Saiu 20 dias depois, após prestar serviços comunitários.

Comparsa

Antes da apreensão dessa quarta-feira, outro homem, suspeito de pilotar a moto durante a abordagem ao neto do narrador, foi detido por policiais no último sábado (18).

O caso Lucas do Valle

Lucas do Valle, neto do jornalista e comentarista esportivo Luciano do Valle, morreu neste sábado (18), dias após ser baleado em um assalto realizado na manhã da última quarta (15), no Ipiranga, Zona Sul de São Paulo. 

O jovem de 29 anos estava internado no Hospital São Paulo, para onde foi levado após ser encontrado caído e baleado em uma calçada por policiais. "Deus está te recebendo de braços abertos! Sua mãe te ama incondicionalmente!", escreveu a mãe de Lucas, Alessandra, em homenagem ao filho nas redes sociais.


Assuntos Relacionados