Taís Araújo usa peça criada por estilista cearense; saiba mais

Marina Bitu assina a "panneau plissado ondas" usado pela atriz e apresentadora

tais

Foi pela mente criativa de uma cearense que nasceu o look usado por Taís Araújo na estreia da nova temporada de Superbonita, no GNT. Marina Bitu assina o "panneau plissado ondas", peça escolhida pela equipe da atriz e apresentadora para ela estar a frente das câmeras do programa de beleza e autoestima. 

Usado como um vestido de um ombro só, a peça, na verdade, se trata de um tecido estilo canga, que pode ser amarrado das mais diversas formas. Também conhecido com sarongue ou pareô, o panneau usado por Taís é uma peça versátil e cheia de charme. 

A estilista Marina Bitu herdou das avós o gosto e a habilidade pelo fazer manual. Marina graduou-se em Design de Moda pela Universidade Federal do Ceará e especializou-se em Gestão de Negócios da Moda pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR). Ao longo de sua trajetória profissional integrou equipes de estilo de grandes marcas locais.  Em sua trajetória solo, a designer desfilou em 2019 no Dragão Fashion Brasil, o maior evento de moda autoral da América Latina.  

marina
Legenda: Peça usada por Taís Araújo é uma espécie de canga, versátil para ser utilizada de diversas formas

Recentemente, a criativa foi destaque no WGSN, portal reconhecido como autoridade global em tendências de consumo e design, justamente com a coleção com  a qual Taís se vestiu.