Yulia Tarasevich, modelo russa, fica com rosto desfigurado após cirurgias plásticas malsucedidas

Ela passou por lifting facial, blefaroplastia (correção de pálpebras) e mini-lipoaspiração

Escrito por Redação ,
Modelo tem dificuldade para fechar olhos e boca
Legenda: Modelo tem dificuldade para fechar olhos e boca
Foto: Reprodução/Instagram

A modelo Yulia Tarasevich, 43, vice-campeã do concurso de "Miss Rússia 2020", ficou com o rosto desfigurado após uma série de cirurgias malsucedidas. Ela chegou até ficar incapaz de fechar os olhos, segundo o portal britânico Daily Mail.

Yulia passou por procedimentos de lifting facial, blefaroplastia (correção de pálpebras) e mini-lipoaspiração. As cirurgias foram feitas em uma clínica localizada na cidade de Krasnodar, sul do país, segundo informou o portal estrangeiro em matéria veiculada na terça-feira (22).

Veja também

Em entrevista ao portal britânico, a modelo disse que apresentou uma queixa criminal contra os dois médicos envolvidos nas operações embora eles alegam que as complicações surgiram como resultado de um raro defeito genético.

Rosto paralisado

Yulia declarou que não consegue mover grandes partes do rosto ou fechar os olhos, apesar de ter se recuperado da cirurgia e gastou cerca de R$115 mil em tentativas de corrigir o problema, sem exito. 

De acordo com o portal, os médicos alegam que as complicações surgiram de um defeito genético não detectado na modelo. ‎

 

 

 

 

 

 

Assuntos Relacionados