Youtuber Flavia Calina anuncia 4ª gravidez e repercute nas redes sociais; veja vídeo

Influencer ficou famosa após compartilhar com seguidores as dificuldades para ter a primeira filha

Escrito por Redação ,
Legenda: Flavia anunciou quarta gravidez pelas redes sociais
Foto: Reprodução/Instagram

A youtuber Flavia Calina entrou para os assuntos mais comentados deste domingo (20) ao anunciar a quarta gravidez. A influencer ficou conhecida por gravar vídeos de maquiagem enquanto tentava engravidar pela primeira vez. 

A chegada da primogênia, Victoria, aconteceu sete anos após inúmeras tentativas de Flavia e o marido Ricardo para engravidar. Hoje, além de Victoria, de 8 anos, eles são pais de Henrique, de 5 anos, e Charlie, de 2 anos. 

O casal anunciou a novidade pelo YouTube. No vídeo, Flavia fez uma retrospectiva do anúncio das outras gravidezes e comemorou a notícia. 

"Nossa jornada foi muito longa, nossos quatro filhos foram concebidos por fertilização in vitro. Nós somos muito gratos. Estamos comemorando nossa quarta gravidez". 

Sucesso pela maternidade

Flavia, que é ex-professora de Educação Infantil, mora com a família nos Estados Unidos desde 2005 e, pelo canal do YouTube, compartilha a rotina da maternidade, ensinamentos sobre educação positiva. 

Atualmente, ela acumula quase 8 milhões de seguidores apenas no YouTube e quase 3 milhões no Instagram. 

No vídeo publicado hoje, a youtuber relatou que a atual gravidez tem sido um desafio, chegando até a se afastar das pessoas mais próximas. 

Além disso, o casal contou que foram dois anos conversando sobre a possibilidade de ter o quarto filho, já que o marido tem dificuldades de conceber naturalmente. 

"Pra nós, tem que ter intenção pra acontecer, nós temos que ir ao Brasil, tem que ir ao médico, precisa de uma preparação. Então pra gente decidir engloba um monte de gente e recursos", disse Flavia.

Assuntos Relacionados