Vídeo antigo de Bruna Marquezine e Neymar em casamento viraliza fora de contexto nas redes; entenda

Imagens nas quais o jogador aparece admirando a atriz ganharam perfis internacionais na Internet

Escrito por Redação ,
Bruna Marquezine e Neymar
Legenda: O vídeo utilizado pelos fãs é real, mas foi tirado de contexto, já que ambos compareceram a um casamento juntos apenas em 2018
Foto: reprodução/Instagram

Um vídeo antigo da atriz Bruna Marquezine com o jogador Neymar viralizou entre veículos internacionais e gerou confusão em usuários das redes sociais. As publicações com as imagens, nas quais Neymar aparece admirando Bruna próxima a um altar, trazem nas legendas que a atriz brasileira teria se casado e Neymar teria comparecido à "festa" como um dos convidados. 

"Neymar assistiu ao casamento de sua ex porque ele a prometeu que estaria presente no dia mais feliz da vida dela", diz uma das postagens. A história acompanhando o vídeo, no entanto, é falsa. Recentemente, Bruna foi vista aos beijos com o empresário Enzo Celulari, mas não confirmou oficialmente o possível namoro até o momento. 

Vídeo antigo de Neymar olhando para Bruna Marquezine
Legenda: "Eu amo isso... Neymar compareceu ao casamento da ex-namorada porque prometeu estar do lado dela no dia mais feliz da vida", diz a publicação com as imagens fora de contexto
Foto: reprodução/Twitter

As especulações na web são de que o vídeo teria sido utilizado novamente pelos fãs do ex-casal, fazendo com que outros Internautas o tenham visto fora do contexto original. Até então, nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto. 

A filmagem, que realmente aconteceu, foi feita em julho de 2018, quando Bruna e Neymar compareceram juntos ao casamento de uma das amigas da atriz, Hatalia Oliveira, esposa de Matthijs Boersma, realizado em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. 

Término do namoro

O fim do relacionamento entre Bruna e Neymar foi confirmado pela própria atriz em outubro de 2018. Na época, ela afirmou à imprensa que a decisão foi tomada pelo jogador, porém não revelou o que teria motivado o rompimento.

"Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito", revelou naquele ano. 

Assuntos Relacionados